Ad Home

Últimas

Imprensa alemã crava: Schürrle é do Wolfsburg

Depois de muita especulação, finalmente saiu um acordo entre Chelsea e Wolfsburg e o atacante passará a defender os Lobos a partir de agora, pelo menos segundo a revista Kicker. Para formalizar a transação, bastaria apenas as assinaturas das partes envolvidas.

Segundo a imprensa, a transação foi de 30 milhões de euros (cerca de 90 milhões de reais) e o jogador, que terá um salário anual de 6 milhões, deverá ficar no clube até 2019. Como entra para ser titular da equipe, o atacante Ivica Olic (que já não estava na lista de convocados para o primeiro jogo do retorno da Bundesliga) deve deixar o clube e concluir sua transferência para o Hamburgo.

Autor do passe para o gol que deu o título mundial para a Alemanha, Schürrle não vinha sendo bem aproveitado no Chelsea: em 65 jogos, marcou apenas 14 gols com a camisa dos Blues.

Ainda não se sabe se o atacante irá participar do primeiro jogo oficial do Wolfsburg em 2015, quando a equipe recebe o Bayern de Munique, nessa sexta-feira (30), ou se assistirá a partida nas arquibancadas da Volkswagen Arena.

Nenhum comentário