Ad Home

Últimas

Bayern vence amistoso no Catar, e M'gladbach perde duas vezes no mesmo dia

Sem qualquer dificuldade, o Bayern de Munique venceu por 4 a 1 o amistoso desta terça-feira contra um combinado dos melhores jogadores do campeonato do Catar, entre eles o meia brasileiro Rodrigo Tabata, ex-Santos.

Atuando como titular na lateral-direita, o meia Mitchell Weiser, de 20 anos de idade, marcou os dois primeiros gols do time alemão, aos três e 15 minutos de jogo. Al Harbawi diminuiu para os anfitriões, mas ainda no primeiro tempo, Ribéry deixou sua marca e ampliou o marcador.

Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 46 minutos, o peruano Claudio Pizarro aproveitou cobrança de escanteio para marcar o quarto do Bayern e decretar o placar final.

Xabi Alonso, Götze, Rafinha e Badstuber iniciaram o duelo no banco de reservas e entraram no segundo tempo, enquanto Ribéry, Boateng, Dante, Lewandowski, Müller, Schweinsteiger e Bernat foram titulares. Pep Guardiola não pôde contar com alguns lesionados, como Lahm e Alaba, além dos poupados Neuer e Robben.

Duas derrotas no dia

O Borussia M'gladbach entrou em campo para dois amistosos no mesmo dia e perdeu ambos, atuando com equipes diferentes nos duelos em Belek, na Turquia.

No primeiro jogo, depois de abrir dois gols de vantagem sobre o Werder Bremen com Hahn e Kruse, os Potros levaram a virada por 3 a 2 - Aycicek e Junuzovic (2) fizeram os tentos dos Papagaios. Mais tarde, o M'gladbach enfrentou os turcos do Genclerbirligi e foi derrotado por 4 a 2. Marlon Ritter foi o autor dos dois gols dos alemães.

Em outro amistoso envolvendo time da primeira divisão da Bundesliga, o Hertha Berlim perdeu do modesto Hallescher, 3 a 1.

Nenhum comentário