Ad Home

Últimas

Hummels admite medo do rebaixamento, mas garante BVB com 'cara diferente' em 2015

O Borussia Dortmund fechou o primeiro turno da Bundesliga com apenas 15 pontos, na vexatória 17ª e penúltima colocação, fato que não acontecia há 30 anos. E o zagueiro Mats Hummels admitiu que o elenco está sim com medo do rebaixamento para segunda divisão alemã.

"O medo do descenso é bem real, está mesmo entre nós. Cada jogo que não vencermos daqui para a frente vai tornar a nossa vida ainda mais difícil", disse o defensor em entrevista ao site oficial da Bundesliga.

"Estamos tentando perceber o que se passa. Nas últimas semanas até que jogamos bem em casa, mas e fora? Não dá nem para pensar nisso. É inacreditável como fomos péssimos fora de casa. Não acho que o problema seja a nossa atitude ou paixão dentro de campo. Temos de dar as mãos e nos prepararmos com os jogadores mais fortes que voltam em janeiro após lesões. E vamos mostrar uma cara diferente. Mas nem isso é garantia de nada. Podemos falhar outra vez", completou Hummels.

Depois da longa pausa de inverno, o BVB volta a campo no dia 31 de janeiro, um sábado, no começo do segundo turno do Campeonato Alemão. O rival será o Bayer Leverkusen, no campo do adversário.

Nenhum comentário