Ad Home

Últimas

Após nova derrota, técnico Armin Veh pede demissão do lanterna Stuttgart

Armin Veh não é mais o técnico do Stuttgart. O comandante pediu demissão logo após a derrota da sua equipe neste domingo, diante do Augsburg, em casa, pela 12ª rodada da Bundesliga - os Suábios ocupam a lanterna da competição, com apenas nove pontos conquistados.

"Armin Veh nos informou na noite passada sobre sua decisão. Ele está convencido de que uma mudança para a função de treinador é necessário para o clube voltar a vencer. Nós respeitamos a sua decisão, embora ainda estivéssemos convencidos de que ele poderia continuar", disse Bernd Wahler, presidente do Stuttgart.

"Esta decisão foi muito difícil, porque o clube está no meu coração. Mas no final das contas eu tive que fazer porque estou convencido de que era melhor. A equipe tem apenas nove pontos em 12 rodadas e sou responsável por isso. Estou certo de que a equipe vai melhorar em breve. Agradeço a todos no clube pela confiança", declarou Armin Veh.

Enquanto o Stuttgart não define seu substituto, Armin Reutershahn e Reiner Geyer, ex-assistentes de Veh, comandam a equipe na sequência da temporada.

Nenhum comentário