Ad Home

Últimas

Kramer faz gol contra bizarro e Dortmund vence xará M'gladbach. Wolfsburg bate o HSV

Kehl consola Kramer, do M'gladbach, autor do gol da vitória do Borussia Dortmund
O volante Christoph Kramer parece que ainda sofre com sequelas da pancada que levou na cabeça na final da Copa do Mundo, no Maracanã. Neste domingo, o atleta marcou um dos gols contra mais bizarros da história da Bundesliga, e o Borussia M'gladbach foi derrotado pelo Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park, por 1 a 0.

Com a vitória, o BVB deixou a lanterna da competição e saiu também da zona de rebaixamento, chegando aos 10 pontos, na 15ª colocação. Já o M'gladbach sofreu seu primeiro revés na temporada e viu a incrível e histórica sequência de 18 jogos de invencibilidade ir para o espaço - a equipe segue na terceira posição, com 20 pontos.

Dá só uma olhada como foi o gol:



O primeiro tempo em Dortmund foi amplamente dominado pelos anfitriões, que só não desceram para o intervalo vencendo porque esbarraram na excelente atuação defensiva dos Potros e na jornada inspirada do goleiro Sommer, autor de difíceis defesas.

Na etapa final, os aurinegros voltaram com um ritmo mais lento, mas mesmo assim conseguiram abrir o placar. Aos 13 minutos, o volante Kramer, do M'gladbach, recebeu a bola no círculo central do meio de campo e tentou recuar a bola para Sommer, que estava na meia-lua da área. Mas o passe foi forte demais e encobriu o arqueiro. Um gol contra inacreditável.

Logo após o tento, no lance seguinte, Marco Reus acertou uma pancada no travessão e quase ampliou. Conseguindo manter a posse de bola e sem sofrer maiores sustos na defesa, o BVB segurou a importante vitória até o final. Nos acréscimos, Grosskreutz e Aubameyang ainda perderam duas chances claríssimas em rápidos contra-ataques, mas ficou nisso.

No outro jogo deste domingo, o Wolfsburg não teve dificuldades para fazer 2 a 0 sobre o Hamburgo, chegando aos 23 pontos, na segunda posição, a quatro atrás do líder Bayern de Munique, que tem 27. O HSV, por sua vez, é o 17º e penúltimo colocado, com apenas nove.

Atuando diante da sua torcida na Volkswagen Arena, os Lobos construíram o triunfo com gols de Olic, no primeiro tempo, e Aaron Hunt, na etapa complementar.

Confira a programação da 11ª rodada:

Sexta, 7 de novembro
Hertha Berlim 0 x 2 Hannover

Sábado, 8 de novembro 
Augsburg 3 x 0 Paderborn
Bayer Leverkusen 0 x 0 Mainz
Eintracht Frankfurt 0 x 4 Bayern de Munique
Freiburg 2 x 0 Schalke
Hoffenheim 3 x 4 Colônia
Werder Bremen 2 x 0 Stuttgart

Domingo, 9 de novembro
Wolfsburg 2 x 0 Hamburgo
Borussia Dortmund 1 x 0 Borussia M'gladbach

Nenhum comentário