Ad Home

Últimas

Dirigente do Mainz revela que Jürgen Klopp quase foi para o Bayern de Munique

O técnico Jürgen Klopp chegou ao Borussia Dortmund em 2008, mas seu destino na Bundesliga poderia ter sido completamente diferente. Foi o que revelou Christian Hedel, diretor do Mainz, clube onde o comandante trabalhava antes de ser contratado pelos aurinegros.

Em 2008, o Bayern procurava um treinador para a vaga de Ottmar Hitzfeld, que estava de saída para seleção da Suíça. O clube de Munique cogitou contratar Jürgen Klinsmann e Jürgen Klopp, mas os Bávaros acabaram acertando com Jupp Heynckes.

"Eu estava sentado ao lado de Klopp quando recebi uma ligação de Uli Hoeness (na época, diretor do Bayern). Haviam dois candidatos e Klopp era um deles. Klinsmann era o outro", revelou Christian Hedel em entrevista ao jornal Bild.

"Claro que Klopp ficou bastante entusiasmado com essa possibilidade. Quando alguém do Bayern liga e demonstra interesse, isso mexe com uma pessoa", finalizou Hedel. Jürgen Klopp foi jogador do Mainz por muitos anos e depois de encerrar a carreira dirigiu o 05 entre os anos de 2001 e 2008, até chegar ao BVB.

Nenhum comentário