Ad Home

Últimas

Bayern libera Shaqiri para deixar o clube. Hojbjerg também deve sair

Não é de hoje que o meia Xherdan Shaqiri está insatisfeito no Bayern de Munique. Desde o fim da Copa do Mundo, o jogador suíço expressou sua vontade de ser melhor aproveitado por Pep Guardiola e disse que preferia mudar de ares caso continuasse sendo reserva e entrando pouco nos jogos da equipe.

E parece que o destino do atleta em 2015 será mesmo longe da Allianz Arena. Segundo informações do Bild, o Bayern liberou Shaqiri para negociar sua saída já em janeiro - para isso, o clube interessado precisa pagar a quantia do seu valor de mercado, que é 20 milhões de euros.

Vale lembrar que o suíço tem contrato com os Bávaros até o meio de 2016.

Mais um?

Outro que está incomodado por jogar pouco no Bayern é o jovem dinamarquês Hojbjerg, de apenas 19 anos de idade, que admitiu a possibilidade de sair do time de Munique na próxima janela de transferências: "Acho que está na hora de escolher novos caminhos. Aprendi muita coisa no Bayern, que é a melhor escola para um jovem, mas estou disposto a dar um salto na minha carreira", disse à Kicker.

A exemplo de Shaqiri, Hojbjerg também tem vínculo com o Bayern até 2016 e seu valor de mercado gira em torno dos 4 milhões de euros. Hannover, Augsburg e Borussia M'gladbach são os clubes interessados no atleta.

Nenhum comentário