Ad Home

Últimas

Watzke ignora crise no BVB e prestigia Klopp: 'Ele é o cara certo para o clube'

Com apenas sete pontos conquistados na Bundesliga, há quem diga que o Borussia Dortmund está passando por um momento de crise. E não é para menos. Mesmo depois de investir mais de 50 milhões de euros em reforços como Kagawa, Immobile e Ramos, o BVB ocupa a modesta 13ª colocação na tabela, bem perto da zona de rebaixamento.

Questionado sobre o trabalho do treinador Jürgen Klopp nesta temporada, o diretor executivo Hans Joachim-Watzke tratou de ignorar a fase ruim da equipe no Campeonato Alemão e prestigiou o seu comandante.

"Jürgen Klopp é absolutamente o cara certo para clube", disse o dirigente. "É óbvio também que alguns jogadores chegaram ao seu limite. Isso é compreensível, eles não são máquinas", completou Watzke.

Se por um lado o Borussia Dortmund vai muito mal na Bundesliga, por outro ainda mantém 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões, com dois jogos e duas vitórias. A tendência é que o time melhore bastante com as voltas dos lesionados Mkhirtaryan, Reus, Gündogan, Kuba e Sahin.

Nenhum comentário