Ad Home

Últimas

Shaqiri pede para sair do Bayern, mas clube não libera o jogador

Jogar no Bayern de Munique pode ser o sonho de muitos jogadores, mas e quem quer fazer o caminho inverso: sair do clube? Foi o que tentou o meia-atacante Xherdan Shaqiri.

O suíço, que chegou ao clube bávaro em 2012 e ainda luta pela titularidade, pediu para ser negociado na janela de transferências do mercado europeu - já que havia recebido propostas de times como Spartak Moscou, Juventus e Liverpool. Mas o Bayern negou a venda.

"Eu pedi para sair, para poder jogar com mais regularidade, mas o clube queria que eu ficasse. Então, agora eu tenho que ficar aqui no Bayern e vou dar o meu melhor para eles", comentou Shaqiri ao jornal Sky Sport.

O meia-atacante parece ter conseguido chamar atenção dos dirigentes e do técnico Pep Guardiola, já que jogou os 90 minutos no empate com o Schalke 04 no sábado. Para se firmar no time, Shaqiri briga pela posição com "apenas" Franck Ribèry, Arjen Robben e Thomas Müller.

Um comentário:

  1. Antes de pedir pra sair dessa seleção, deveria impor seu futebol, conquistar seu espaço, pois mesmo hoje sendo reserva de luxo, sua hora chegará, tal qual com o Götze. Ribery e Robben, não poderão atuar todas as competições com qualidade, daí sobrará espaço.

    ResponderExcluir