Ad Home

Últimas

Bayern acaba com a graça do Paderborn, e Schalke vence a primeira

O Paderborn começou a quinta rodada na liderança da Bundesliga, mas a graça do caçula acabou nesta terça-feira, na Allianz Arena. Sem muitas dificuldades, o Bayern de Munique goleou por 4 a 0 e assumiu a ponta da tabela com 11 pontos. Os visitantes permanecem com oito.

Antes dos 15 minutos do primeiro tempo, o atual bicampeão alemão já havia aberto dois gols de vantagem em tentos de Götze, aproveitando lindo passe de letra de Müller, e Lewandowski, finalizando de fora da área.

Na etapa final, Götze marcou o terceiro do Bayern e Müller decretou a goleada anotando o quarto. Ambos os gols saíram em grandes jogadas de Robben pelo lado direito do campo.

O vice-líder agora é o Mainz, que chegou aos nove pontos após empatar com o Frankfurt fora de casa. O 05 abriu dois de vantagem com Okazaki e Hofmann, mas o Eintracht buscou a igualdade por 2 a 2 com gols de Alex Meier e Seferovic.

Outro que poderia se igualar ao Bayern na ponta era o Hoffenheim, mas a equipe empatou em casa diante do Freiburg por 3 a 3 e ficou com nove pontos, ao lado do Mainz.

Frantz marcou duas vezes no primeiro tempo e deixou os visitantes em vantagem. No segundo, Roberto Firmino e Rudy chegaram a empatar para o Hoffe, mas Darida recolocou o Freiburg na frente. Nos acréscimos, Vestergaard decretou a igualdade.

E o Schalke, enfim, conseguiu sua primeira vitória dentro do Campeonato Alemão. Os Azuis-Reais foram até Bremen e definiram o triunfo contra o Werder no começo da etapa complementar, com gols de Meyer e Neustädter. Nos minutos finais, Barnetta ampliou e decretou os 3 a 0.

O Werder Bremen segue sem vencer na temporada.

Confira os jogos da 5ª rodada:

Terça, 23 de setembro
Bayern de Munique 4 x 0 Paderborn
Eintracht Frankfurt 2 x 2 Mainz
Hoffenheim 3 x 3 Freiburg
Werder Bremen 0 x 3 Schalke

Quarta, 24 de setembro
Bayer Leverkusen x Augsburg
Borussia Dortmund x Stuttgart
Borussia M'gladbach x Hamburgo
Hannover x Colônia
Hertha Berlim x Wolfsburg

Nenhum comentário