Ad Home

Últimas

Robben admite se aposentar no Bayern para depois ter 'vida normal'

Herói do título da última Liga dos Campeões, marcando o gol da vitória diante do Borussia Dortmund, o holandês Arjen Robben já admite encerrar a carreira no Bayern de Munique. Aos 30 anos de idade, o meia-atacante deve prorrogar seu contrato até 2017 e avisou que pode parar depois disso.

Siga o Alemanha FC no Twitter

"Pode ser que o Bayern seja meu último clube, estou muito feliz aqui. Nós temos um super-time, o nosso futuro parece ser muito promissor, podemos conquistar muitos títulos ainda", disse Robben em entrevista ao Bild.

"Eu quero me cobrar um pouco mais,  por isso estou no clube certo. Quando você é um jovem profissional, você quer sempre ir mais alto, procurar cada vez mais clubes melhores. Mas não há nada maior que o Bayern. Eu era muito jovem no Chelsea e Real Madrid e agora estou no melhor clube do mundo", avaliou o holandês.

► Curta a nossa página no Facebook

Robben e Bernadien, sua esposa
Com contrato válido até a metade de 2015, Robben e Bayern de Munique devem se reunir nos próximos dias para assinar um novo vínculo. O acordo prevê um salário anual de 8 milhões de euros para o jogador, que já sabe o que vai fazer quando se aposentar dos gramados.

"Sempre converso com minha esposa sobre o nosso futuro, até compramos uma casa na Holanda. Além disso, estamos construindo outra casa em Groningen (cidade holandesa). Eu tenho que me preparar para a aposentadoria e, sinceramente, eu e minha mulher desejamos levar uma vida normal depois que eu parar", avisou Robben.

"Também vamos esquiar bastante, aceitar convites de aniversários de amigos que não podemos ir atualmente, me tornar membro de um clube de tênis. Quero ter momentos de um homem normal, não de jogador de futebol. Mas ainda me sinto muito bem fisicamente, me sinto jovem. Ainda tenho mais alguns anos pela frente", completou o atleta.

Nenhum comentário