Ad Home

Últimas

Uefa processa pizzaria na Alemanha. O motivo? Uma pizza chamada "Champignons League"

Uma disputa judicial no mínimo curiosa vem chamando atenção na Alemanha e está sendo tratada com bom humor pelos réus envolvidos na ação.

A Uefa abriu processo contra o restaurante "Pizza Wolke", localizado na cidade de Giessen, que fica na região de Frankfurt, por conta de um item no cardápio.

O item em questão é uma pizza chamada "Champignons League", feita, claro, com cogumelos. A Uefa considera isso uma violação da lei de licenciamento em cima do termo "Champions League", que é protegido por direitos autorais e não pode ser utilizado comercialmente.

Os donos da pizzaria divulgaram um texto nas redes sociais, mas sem perder a piada. Na postagem feita no Instagram (confira mais abaixo), os responsáveis colocaram até uma imagem da ordem judicial recebida.

"Pizza Wolke x Uefa. Viva a pizza CHAMPI(G)NONS LEAGUE! Estou honrado! Como filho do futebol! Um processo da Uefa? Sério? Isso só serve para mostrar para todos nós que estamos absolutamente no caminho certo", disse a postagem.

"Minha turma e eu começamos uma jornada e não vamos parar até que estejamos em todos os locais e, eventualmente, assados ​​em todos os fornos! Um homem! Uma pizza!", completou.

No fim, mais uma pitada de bom humor: "Vamos ver até onde a Uefa chega! Compre a melhor pizza de cogumelos do mundo", finalizou a pizzaria no Instagram.

Nenhum comentário