Ad Home

Últimas

Jogos da Bundesliga no OneFootball terão Gerd Wenzel e narração de Dudu Monsanto

Depois de oferecer todos os jogos da primeira e da segunda divisão ao vivo e de graça, a partir da 8ª rodada, a transmissão da Bundesliga no OneFootball tem uma nova - e experiente - dupla. Até o fim da temporada 2020/21, Gerd Wenzel e Eduardo Monsanto fazem parte da equipe fixa do aplicativo para a transmissão dos jogos do Campeonato Alemão.

Wenzel, depois de 18 anos na ESPN, fez sua estreia no OneFootball no "Der Klassiker" da última rodada, no sábado (7). Agora, o experiente comentarista, presente na primeira transmissão oficial do Alemão no Brasil, no início da década de 90, segue fixo com ao menos dois jogos por rodada.

"O projeto do OneFootball de disponibilizar pelos próximos três anos todos os jogos da Bundesliga para os fãs no Brasil representa para mim um conceito inovador, pois possibilita ao torcedor ver o jogo que ele quiser. É a TV on demand chegando ao futebol. É o futuro que já se faz presente para o fã do esporte esteja onde ele estiver", disse Wenzel.

Gerd vai reencontrar seu antigo companheiro dos tempos de ESPN, Dudu Monsanto. Depois de 13 anos na emissora esportiva da Disney - com duas Copas do Mundo e três Jogos Olímpicos na bagagem - e passagem pelo DAZN, Monsanto volta a narrar o futebol alemão.

"Eu já era usuário do app OneFootball e me senti honrado pelo convite. Voltar a trabalhar com o Gerd torna esse momento ainda mais especial", disse Monsanto.

A dupla estará presente em pelo menos dois jogos por rodada até o fim da temporada, focando sempre nos principais confrontos. Confira a escala para o mês de novembro:

Rodada 8

Sábado 21/11 - 11:30 - Bayern x Werder Bremen

Sábado 21/11 - 16:30 - Hertha Berlin x Borussia Dortmund***

Rodada 9

Sábado 28/11 - 11:30 - Stuttgart x Bayern

Domingo 29/11 - 11:30 - Bayer Leverkusen x Hertha Berlin

***Na oitava rodada, excepcionalmente, Dudu Monsanto faz apenas o jogo do Bayern de Munique. Hertha x Dortmund terá narração de Roby Porto.

O fã do esporte pode acompanhar a transmissão da Bundesliga via aplicativo, ou pelo site: https://onefootball.com/pt-br/inicio. O torcedor pode participar através da hashtag #AlemãoNoOneFootball.

Tags: Bundesliga, Campeonato Alemão

Nenhum comentário