Ad Home

Últimas

Bayern derrota o Leipzig no sufoco e segue na caça ao líder Dortmund; Bayer Leverkusen bate o Schalke

A 16ª rodada da Bundesliga foi completada nesta quarta-feira e o grande destaque foi a suada vitória do Bayern de Munique diante do RB Leipzig, na Allianz Arena, por 1 a 0. O resultado leva os Bávaros aos 33 pontos, no terceiro lugar, seis pontos atrás do líder Borussia Dortmund.

Mesmo com sem apresentar um bom futebol, o Bayern contou com gol de Ribéry, aos 38 minutos do segundo tempo, para triunfar em casa.

O RB Leipzig ficou com 28 pontos, na quarta colocação.

Quem também venceu foi o Bayer Leverkusen: 2 a 1 sobre o Schalke, no campo do adversário. Os Leões estão com 21 pontos, no meio da tabela, enquanto os Azuis-Reais ficaram com apenas 15, bem perto da zona de rebaixamento.


Dragovic e Alario marcaram e abriram boa vantagem para o Leverkusen na Veltins Arena, com Haji Wright descontando para o Schalke ainda no primeiro tempo. As duas equipes criaram boas chances na etapa final, mas ficou nisso.

Nos outros jogos da quarta-feira, só empate. Em Mainz, Quaison fez dois para os donos da casa, Jovic também anotou dois para o Frankfurt e o duelo terminou em 2 a 2. Werder Bremen e Hoffenheim ficaram no 1 a 1, mesmo placar de Freiburg e Hannover.

Nenhum comentário