Ad Home

Últimas

Ancelotti diz que seguirá linha de Guardiola no Bayern e revela mensagem deixada por Pep



Carlo Ancelotti foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira como novo treinador do Bayern de Munique, substituindo Pep Guardiola, que foi para o Manchester City, da Inglaterra. E em sua primeira entrevista coletiva, o comandante italiano disse que pretende seguir a mesma linha do antecessor espanhol no clube bávaro.

"Meu amigo Guardiola fez um grande trabalho aqui, e não estou aqui para fazer uma revolução. Vou tentar seguir sua linha e jogar bem, um futebol ofensivo. Vamos tentar ser fortes em todas as competições e vencer todas elas. Mas eu não sou um mágico, e o Bayern não é o único clube em busca do título da Liga dos Campeões", comentou Ancelotti, que revelou uma mensagem deixada por Pep.

"Ele escreveu 'muita sorte' em letras grandes em italiano na parede. Me pareceu muito amável. Temos uma boa relação", completou o treinador.

Ancelotti falou também sobre Philipp Lahm, que é o capitão da equipe. "Não tenho razão alguma para tirar a tarja dele. Creio que ele seja um bom capitão. É importante conhecer o ambiente do vestiário. Há muitos jogadores com qualidade de liderança. Lahm, Neuer, Vidal, que tem forte personalidade no campo. Também temos Xabi Alonso, Muller, Lewandowski. São muitos os líderes do elenco", finalizou.

Nenhum comentário