Ad Home

Últimas

Seleção da 33ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC / Alemanha FC

Após mais uma rodada de Bundesliga, aqui estamos nós: Alemanha FC e Chucrute FC escolhendo aqueles jogadores que foram destaque em suas equipes nesta 33ª e penúltima rodada da competição.




Goleiro: Lukas Hradecky

O goleiro do Frankfurt, pela segunda semana consecutiva, entra aqui na nossa seleção da semana e dessa vez por ter conseguido parar o melhor ataque da liga. Sempre que foi exigido, Hradecky fez defesas importantes assim como na cabeçada à queima roupas de Hummels.

Zagueiros: Salif Sané, Naldo e Waldemar Anton

Um trio de zaga que inclui a dupla do Hannover: Salif Sané e Anton. Os dois zagueiros do Hannover fizeram um excelente trabalho nessa rodada, juntos eles realizaram um total de 2 chutes bloqueados, 9 interceptações e 7 desarmes, sem falar dos 17 duelos ganhos de um total de 21. Por esse motivo, a defesa do Hannover foi sólida durante os 90 minutos com essa dupla. O terceiro zagueiro é o Naldo. O brasileiro além de ter dado uma assistência, chama atenção também pela sua taxa de acertos de passes (82%) e seu papel defensivo na vitória do Wolfsburg sobre o Hamburgo.

Meio de campo: Xabi Alonso e Charles Aranguiz

Xabi Alonso deu uma amostra de sua visão de jogo e qualidade de passe na assistência que deu a Lewandowski no segundo gol do Bayern. Apesar de ter jogado apenas 45 minutos, o espanhol foi consistente no meio de campo e teve um boa atuação. O outro meio de campo é o chileno Charles Aranguiz, que marcou o único gol na derrota do Leverkusen e desempenhou um papel de “box-to-box”, onde não só ajudava no ataque mas também voltava bastante para ajudar a defesa do Leverkusen.

Pontas: Karim Onisiwo e Hiroshi Kiyotake

Karim Onisiwo é o nosso ponta esquerdo nessa seleção da semana. O austríaco deu uma assistência, marcou um gol e ainda mandou uma bola na trave durante a partida. Onisiwo também voltava bastante pra ajudar na defesa pelo lado esquerdo campo. Do outro lado do campo, pela ponta direita, temos Hiroshi Kiyotake que marcou o gol da vitória do Hannover e também teve um papel fundamental pro ataque do time.

Ataque: John Cordoba, Robert Lewandowski e Andrá Hahn

Cordoba foi certamente o jogador da rodada considerando a partida que realizou contra o Stuttgart. Esteve envolvido nos 3 gols do Mainz: Uma assistência, um gol e deu inicio à jogada que originou no primeiro gol do Mainz. O colombiano também criou chances de gol para seus companheiros e deu muito trabalho pra defesa desorganizada do Stuttgart. Lewandowski além de ter marcado os dois gols na vitória do Bayern de Munique, chegou ao seu maior número de gols em uma temporada (29) e pode desbancar Huntelaar na semana que vem se marcar mais um e assim se tornar o jogador estrangeiro com maior número de gols em uma única temporada. Pra fechar o trio de ataque, pela segunda semana consecutiva o atacante do Mönchengladbach foi o diferencial na vitória do seu time contra o Leverkusen. De 3 chutes que deu ao gol, 2 foram convertidos, demonstrando assim sua eficiência como um bom atacante.

Alguém que ficou de fora? Fale pra gente! Deixe nos comentários o que você achou da nossa seleção e os jogadores que, em sua opinião, se destacaram também.

Nenhum comentário