Ad Home

Últimas

Wolfsburg derrota o Real Madrid em casa e fica perto da semifinal



Com um primeiro tempo perfeito, o Wolfsburg derrotou o poderoso Real Madrid por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Champions League, na Volkswagen Arena, e o sonho da semifinal está mais vivo do que nunca. As duas equipes voltam a se encontrar na terça-feira da semana que vem, dia 12 de abril, no Santiago Bernabéu, e os germânicos podem até perder por um gol de diferença.

O técnico Dieter Hecking surpreendeu na escalação e colocou o atacante Bruno Henrique, ex-Goiás, como titular pela primeira vez desde que chegou aos Lobos, deixando Max Kruse no banco de reservas. E o brasileiro teve duas boas chances logo nos primeiros minutos: em cabeçada e chute de fora da área, ambas defendidas pelo goleiro Navas.

O Real Madrid também iniciou o duelo em cima do Wolfsburg e teve um gol de Cristiano Ronaldo anulado por impedimento logo no primeiro minuto. Na sequência, Benzema recebeu na intermediária de ataque, passou por Dante e finalizou na perna do goleiro Benaglio, que mandou para escanteio.

Aos 18 minutos, Casemiro cometeu pênalti em Schürrle e Rodríguez converteu com categoria, abrindo o placar para delírio dos torcedores. Os espanhóis partiram para cima em busca do empate e se descuidaram na defesa, permitindo o segundo gol alemão. Aos 25, Bruno Henrique cruzou da direita e Arnold apareceu livre na área para tocar longe do alcance de Navas.

Sumido no primeiro tempo, Cristiano Ronaldo sofreu falta na entrada da área aos 44 minutos e o galês Bale, que também apareceu pouco, finalizou por cima.

No segundo tempo, o Real tentou diminuir de todas as maneiras e chegou a criar boas chances com Cristiano Ronaldo, Kroos e Bale, mas a segura zaga dos Lobos formada por Dante e Naldo segurou os espanhóis. Os anfitriões apostaram nos contra-golpes e tiveram oportunidade de marcar o terceiro com Schürrle, que errou a finalização.


Nenhum comentário