Ad Home

Últimas

Löw sobre Schürrle: "Sua apresentação na final da Copa do Mundo de 2014 continua inesquecível"

Nesta sexta-feira, o atacante André Schürrle surpreendeu ao anunciar sua aposentadoria dos gramados de futebol. Com apenas 29 anos de idade, ele ainda tinha vínculo com o Borussia Dortmund e atuou emprestado ao Spartak Moscou na temporada passada.

Joachim Löw, atual técnico da seleção alemã e que levou Schürrle para Copa do Mundo de 2014, comentou a decisão do atleta.

"Conheci André Schürrle nos seus primeiros anos como jogador. Sempre foi um jogador forte e de caráter. Sempre esteve disposto pela da equipe", disse o comandante da Mannschaft.

"Sua apresentação na final da Copa do Mundo de 2014 continua inesquecível, com o passe para o gol de Götze. Eu tiro o chapéu para ele. Desejo a André tudo de bom para o futuro", completou Löw.


O ex-atacante Oliver Bierhoff, diretor da seleção da Alemanha, também falou sobre o assunto.

"Tenho grande respeito pela decisão de Schürrle. Além de todas as suas qualidades esportivas, eu sempre notei seu estilo fino, reflexivo e sempre alegre. Ele desempenhou um papel importante na campanha do título na Copa de 2014. Nossas portas serão sempre aberto para André em sua vida futura".

Pela seleção alemã, Schürrle fez 57 jogos e marcou 22 gols. Dois deles foram no 7x1 diante do Brasil.

Nenhum comentário