Ad Home

Últimas

Presidente do Bayern espera que 1 bilhão de pessoas assistam à volta do Alemão pela TV: "Ótima propaganda"

Torcedores e fãs do mundo inteiro estão com abstinência de futebol ao vivo na TV. E isso vai acabar neste sábado com a volta do Campeonato Alemão.

E por ser a primeira grande liga de futebol que retornará após a suspensão provocada pela pandemia do coronavírus, o presidente do Bayern estima que 1 bilhão de pessoas assistam aos jogos da Bundesliga neste final de semana.


"A Bundesliga é a primeira grande liga a reiniciar a temporada em todo o mundo. E se a Bundesliga é a única a ser transmitida em todo planeta, então teremos uma audiência de 1 bilhão de telespectadores", disse Karl-Heinz Rummenigge em declarações ao Bild.

O dirigente do Bayern de Munique vê este recomeço como um exemplo. Até porque muita coisa estará em jogo nesta decisão de reiniciar o campeonato, seja nível político, social ou esportivo.

"Será uma ótima propaganda para o nosso futebol, para a Bundesliga, mas também para toda a Alemanha e, especialmente, para o governo alemão, que tornou isso possível com a sua abordagem muito positiva", completou o presidente bávaro.

A Alemanha volta com o futebol em 16 de maio, enquanto Inglaterra, Espanha e Itália ainda buscam possibilidades para recomeçarem suas ligas. Portugal retorna em 4 de junho. Já França e Holanda decidiram encerrar suas competições - o Francês com o PSG campeão e o Holandês sem campeão e sem rebaixados.

Um comentário: