Ad Home

Últimas

Jürgen Klopp é o grande favorito para substituir Joachim Löw no comando da seleção alemã

Joachim Löw conquistou a Copa do Mundo de 2014 com a seleção alemã, mas, de lá para cá, vem colecionando fracassos e eliminações doloridas. Apesar disso, ainda tem contrato com a Mannschaft até o final da Copa de 2022.

Seleção da Alemanha teve apenas 10 técnicos na sua história; veja os números de todos

Se a Alemanha tiver uma performance aceitável na Eurocopa de 2021 (que seria realizada neste ano de 2020), ele deve cumprir seu contrato até o fim. Mas e depois?

Segundo o jornal inglês Mirror, os dirigentes da DFB (Federação Alemã) já estão se mexendo e querem Jürgen Klopp, do Liverpool, no comando da seleção após o Mundial do Catar. E treinar a equipe do seu país é um sonho de criança de Klopp, segundo a reportagem.

O treinador chegou ao Liverpool em 2015 e tem contrato até 2024. A ideia do clube inglês é transformar Klopp em uma espécie de Alex Ferguson, que ficou quase três décadas à frente do Manchester United.

Mas um possível convite para treinar a seleção alemã deve mexer com a cabeça de Jürgen Klopp. Seria uma boa para Alemanha?

Lembrando que Joachim Löw está na Mannschaft desde 2006. Ele é o comandante mais longevo de toda história, com 181 partidas até o momento.

2 comentários:

  1. EU acho que seria o nome ideal para a seleção.

    ResponderExcluir
  2. Seria uma boa pra a seleção alemã já q low vem num fracasso total desde 2018

    ResponderExcluir