Ad Home

Últimas

Eintracht Frankfurt e Bayer Leverkusen avançam à semifinal da Copa da Alemanha

Os dois últimos classificados à semifinal da Copa da Alemanha foram definidos nesta quarta-feira: Eintracht Frankfurt e Bayer Leverkusen se juntam a Bayern de Munique e Saarbrucken, que já haviam garantido vaga na terça-feira.

O sorteio dos dois jogos da semi acontece no próximo domingo. Os duelos acontecem em 21 e 22 de abril, enquanto a grande final está programada para 23 de maio, no Estádio Olímpico de Berlim.

Jogando em casa, o Bayer Leverkusen suou a camisa para eliminar o Union Berlin, de virada. Marcus Ingvartsen marcou para o clube da capital no final da etapa inicial, colocando os visitantes em vantagem.

Aos 26 minutos do segundo tempo, Lenz foi expulso e deixou o Union com um a menos. No lance seguinte, Bellarabi empatou o duelo. Aranguiz fez o segundo aos 41, virando o jogo, e Diaby definiu o placar de 3 a 1 pouco antes do apito final.


Mais tarde, o Eintracht Frankfurt recebeu o Werder Bremen na Commerzbank Arena e fez 2 a 0.

O primeiro gol das Águias saiu já nos acréscimos do primeiro tempo, em pênalti cometido por Augustinsson, que colocou a mão na bola dentro da área, e bem convertido por André Silva. Na etapa final, Kamada aproveitou cruzamento de Kostic e ampliou, decretando o triunfo dos donos da casa.

No fim do jogo, Kostic foi expulso após falta desleal em Toprak, por trás, e desfalca o Frankfurt na semi.

Nenhum comentário