Ad Home

Últimas

Bayern leva susto no fim, mas avança na Copa da Alemanha; Leverkusen também se classifica

Nesta quarta-feira foram definidos os últimos quatro times das quartas de final da Copa da Alemanha. Bayern de Munique, Bayer Leverkusen, Union Berlin e Saarbrücken se juntam a Frankfurt, Schalke, Fortuna Düsseldorf e Werder Bremen, que se classificaram na terça-feira.

São sete clubes da 1ª divisão e uma zebra da 4ª divisão ainda na disputa.

A zebra da Regionalliga é o Saarbrücken, que passou pelo Karlsruher, da 2.Bundesliga, nas penalidades após empate por 0 a 0 no tempo normal e prorrogação.

Já o Bayern de Munique levou um susto diante do Hoffenheim na Allianz Arena, tanto no começo quanto no fim do jogo, mas avançou de fase vencendo por 4 a 3. Os visitantes saíram na frente com gol contra de Boateng logo aos oito minutos de bola rolando.

Os Bávaros viraram com Hubner (contra), Thomas Müller e Lewandowski no primeiro tempo. Faltando dez minutos para o final, Lewa marcou mais uma vez, o quarto do Bayern no duelo. Quando a classificação parecia sacramentada, o Hoffe assustou na reta final com dois gols de Dabbur, mas ficou nisso.


O Bayer Leverkusen também venceu em casa e está nas quartas. Bredlow (contra) e Alario anotaram os gols dos Leões já no segundo tempo, com Wamangituka descontando para o Stuttgart. 2 a 1 no placar final na BayArena.

Por fim, o Union Berlin visitou o SC Verl, da 4ª divisão, e venceu por 1 a 0 com tento anotado por Robert Andrich, aos 40 minutos do segundo tempo.

Um comentário: