Ad Home

Últimas

Kramarić detona técnico do Hoffenheim: "Obviamente precisamos de mais preparação tática"

Por Carlos Eduardo Schön
@cadado_schon

Após uma sequência impressionante de cinco vitórias seguidas na Bundesliga (inclusive a primeira delas contra o Bayern na Allianz Arena por 2 a 1), o Hoffenheim vive um pequeno momento turbulento.

Atualmente na oitava colocação, o ex-time de Roberto Firmino talvez não tivesse razões, de fato, para ter uma crise. Porém, não segundo palavras de Andrej Kramarić - um dos destaques da equipe nesta edição do alemão.

Em entrevista à revista Kicker, o croata "soltou o verbo" contra o time de modo geral, mas também contra o próprio técnico, o holandês Alfred Schreuder.

"Eu não sou o técnico, mas obviamente precisamos de mais preparação tática. Na cabeça e nas pernas", disse. Vale lembrar que após a sequência de cinco vitórias, o Hoffe vem de dois resultados ruins em casa (derrota para o Mainz por 5x1 e empate diante do Fortuna Düsseldorf por 1x1).


"Nós conversamos que precisávamos mudar algo, mas nada mudou. O problema foi que nós não tentamos jogar. Contra o Düsseldorf, com todo respeito, se queremos ser um time top, precisamos jogar contra o Düsseldorf como o Bayern de Munique. Isso não é o Hoffenheim que nós queremos ver".

Kramarić foi até um pouco mais longe. Além de criticar o técnico Schreuder, disse também que se fosse fã teria vaiado a equipe no último sábado contra o Düsseldorf (a torcida de fato vaiou o time). “Se eu fosse fã, eu também teria vaiado. Não tem importância se temos 21 pontos, se jogarmos assim, nós não mostramos nada. Futebol é um jogo que precisa entreter e também trazer alegria”.

Bom, fato é que agora todos estão ansiosos para ver como será o desempenho do time de Dietmar Hopp na próxima partida. E será um desafio dos grandes: contra o RB Leipzig, fora de casa, no sábado.

Nenhum comentário