Ad Home

Últimas

Eintracht Frankfurt x Hertha Berlim - Prognóstico de definição

Por Futebol na Veia
@futebolnaveiabr

Nesta sexta-feira (06), o Eintracht Frankfurt recebe o Hertha Berlim, para a partida válida pela 14ª rodada da Bundesliga. O jogo acontece na Commerzbank-Arena, às 16h30 (horário de Brasília). Assim, o Frankfurt pode se igualar ao Wolfsburg e colar na posição das qualificatórias para a competições europeias, se somar os três pontos. Por outro lado, o Hertha, nas últimas colocçaões, precisa vencer se quiser fugir do rebaixamento.

Frankfurt

Os donos da casa vêm de uma sequência ruim. Após a goleada contra o Bayern de Munique, na 10ª rodada, perderam todos os jogos. Dessa forma, ficaram estagnados no meio da tabela. Dos 13 jogos disputados até agora, venceu apenas cinco, perdeu seis e empatou outros dois

Com isso, soma uma média de 38% de aproveitamento. No entanto, quando joga em casa, essa estatística tende a mudar. Das 7 partidas em casa, o clube venceu três e empatou duas, mudando os números de aproveitamento para 42,85%. Além disso, sua média de gols é de 1,69 marcados e 1,54 gols sofridos por jogo.


Hertha Berlim

O Hertha está em sua pior série. O clube está a cinco jogos sem vencer. Das 13 partidas disputadas até agora, triunfou em apenas três, foi derrotado em oito e conseguiu empatar duas. Seu saldo de gols também é um problema. Afinal marcou 18 e sofreu 27 gols, o que corresponde a uma média de mais de 2 gols sofridos por partida. O Hertha está em 16º lugar, o que lhe coloca na faixa de eliminatórias de rebaixamento, por isso, somar três pontos agora é essencial.


Retrospecto

Segundo o site Ogol, Frankfurt e Hertha já se enfrentaram 69 vezes na história. Nesse confronto, o time de Berlim está em disparado na frente. Afinal, venceu 32 vezes, somando 117 gols. Por outro lado, o Frankfurt venceu 20 vezes e somou 93 gols no confronto. Além disso, os clubes empataram 17 vezes. O último confronto entre as equipes, aconteceu em abril deste ano, no final da temporada passada, e não saiu do 0 x 0.

Aposta indicada

Os dois clubes estão vivendo momentos complicados e, apesar de o Frankfurt ter estatísticas melhores e a vantagem de jogar em casa, o retrospecto está a favor do Hertha. Assim, a aposta indicada é uma vitória do Hertha Berlin, pagando 4,00 na Rivalo.

ODDS: 1 (1,80) | X (3,90) | 2 (4,00)

Nenhum comentário