Ad Home

Últimas

Borussia M'gladbach x Bayern de Munique - Prognóstico do confronto direto

Por Futebol na Veia
@futebolnaveiabr

Donos da casa buscam se manter na liderança da Bundesliga

Na manhã do próximo sábado (7), às 11h30 (horário de Brasília), Borussia M'gladbach e Bayern de Munique se enfrentam pela 14ª rodada da Bundesliga. O palco do duelo será o estádio Borussia Park. Desse modo, os donos da casa almejam a vitória para seguirem na liderança. Por outro lado, os visitantes buscam os três pontos para não se distanciarem do líder.

GLADBACH

Na ponta da tabela do Campeonato Alemão - com 28 pontos - os Potros têm duelo complicado contra o gigante da Baviera - rival direto na luta pelo título. Assim, a equipe anfitriã usará como motivação a última vitória contra o Freiburg para conseguir mais três pontos.

O time treinado por Marco Rose pode não contar com a presença do zagueiro Matthias Ginter - voltando de uma lesão na coxa. Entretanto, o artilheiro do Gladbach na Bundesliga - Marcus Thuram - está confirmado e é a esperança de gols dos mandantes. Além disso, Embolo, outro destaque dos donos da casa, também está liberado para jogar.


BAYERN DE MUNIQUE

Após tropeço em casa contra o Leverkusen, os Bávaros buscam uma recuperação imediata no Campeonato Alemão. Assim, na 4ª colocação, o gigante da Baviera está a quatro pontos do líder e adversário da partida de logo mais.

Desse modo, o elenco treinado por Flick possui alguns desfalques para o confronto. Süle e Hernández seguem fora - lesionados. Além disso, o experiente Javi Martinez é dúvida para o duelo - também lesionado. Contudo, o artilheiro da Bundesliga está liberado para o jogo. Robert Lewandowski já marcou 16 vezes e é a principal arma do time de Munique.


RETROSPECTO

O histórico desse duelo é bastante equilibrado. Nas últimas nove partidas, o Bayern de Munique venceu quatro vezes e marcou 16 gols. Em contrapartida, o Gladbach também ganhou quatro partidas, porém, os Potros marcaram seis gols a menos que o rival. Em apenas um confronto o placar terminou igualado - sem gols.

APOSTA INDICADA

Com o retrospecto equilibrado, é difícil eleger um favorito. Contudo, o elenco mais recheado e a necessidade de encostar nos líderes, faz o Bayern de Munique ser superior - mesmo jogando fora de casa. Portanto, a aposta indicada é no gigante da Baviera.

ODDS: V1 (5,30) | X (4,70) | V2 (1,52)

Nenhum comentário