Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund consegue virada espetacular contra Inter de Milão, e líder RB Leipzig vence na Rússia

O Borussia Dortmund fez um segundo tempo quase perfeito diante da Inter de Milão no Signal Iduna Park, na Alemanha, virou o placar adverso de 2 a 0 para 3 a 2 e conquistou uma excelente vitória na quarta rodada da Liga dos Campeões.

Os italianos tiveram superioridade na primeira metade do duelo e foram para o intervalo vencendo com gols de Lautaro Martinez, aos cinco minutos, e Vecino, aos 40, ambos aproveitando bobeiras da defesa aurinegra.

No segundo tempo, os anfitriões partiram para cima e diminuíram aos seis minutos com o lateral-direito Hakimi após assistência de Götze. O empate saiu aos 19 em tento de Brandt, enlouquecendo os torcedores que lotaram o estádio.

Witsel quase virou numa cabeçada perigosa. O herói da noite, porém, acabou sendo mesmo o marroquino Hakimi: aos 32 minutos, ele recebeu de Sancho na área e finalizou por baixo do goleiro Handanovic, colocando o BVB na frente, de virada.

A equipe alemã recuou demais depois de marcar o terceiro gol e a Inter pressionou nos minutos finais. Bürki chegou a fazer duas boas defesas para garantir a vitória.

Com a suada vitória, o Borussia Dortmund chegou aos sete pontos, na segunda posição do grupo F. O líder Barcelona tem oito. A Inter ficou com quatro e o Slavia Praga tem apenas dois.


Um pouco mais cedo, o RB Leipzig visitou o Zenit, na Rússia, e conseguiu uma excelente vitória por 2 a 0, ficando na liderança do grupo G e bem perto de garantir classificação às oitavas de final da Champions League.

O time alemão chegou aos nove pontos, enquanto o segundo colocado Lyon tem sete. A terceira posição é do Zenit, com quatro, seguido pelo Benfica, que soma três.

O Leipzig foi melhor durante boa parte do jogo e teve um gol de Halstenberg anulado pelo VAR no primeiro tempo - Nkunku tocou a mão na bola no começo da jogada.

No fim da etapa inicial, Diego Demme abriu o placar para os visitantes. No segundo tempo, Sabitzer anotou o segundo do RB e confirmou o excelente triunfo fora de casa.

Nenhum comentário