Ad Home

Últimas

Frankfurt vence fora de casa pela Liga Europa; Wolfsburg e Gladbach buscam empate como visitantes

O Wolfsburg viajou até a França e conseguiu um bom empate por 1 a 1 diante do Saint-Etienne, se mantendo na liderança do grupo I da Liga Europa, agora com quatro pontos em duas rodadas disputadas.

Apesar de atuar fora de casa, o time alemão fez uma partida bastante igual, criando boas oportunidades.

Os franceses abriram o placar com Kolodziejczak, aos 13 minutos do primeiro tempo, mas, no lance seguinte, o lateral brasileiro William deixou sua marca e decretou a igualdade.


Outro alemão que entrou em campo na tarde desta quinta-feira, o Borussia M'gladbach também empatou em 1 a 1 como visitante.

O Istanbul Basaksehir, da Turquia, fez o primeiro gol do duelo aos 10 minutos do segundo tempo, com Visca. Já nos acréscimos do jogo, Patrick Herrmann balançou as redes e evitou a derrota dos Potros.

O Gladbach somou seu primeiro ponto no grupo J da Europa League, mesma pontuação do rival turco. Wolfsberger, da Áustria, e Roma, da Itália, lideram com quatro.


Mais tarde, o Eintracht Frankfurt se recuperou da derrota sofrida contra o Arsenal na estreia e bateu o Vitória de Guimarães por 1 a 0, em Portugal. As Águias subiram aos três pontos no grupo F, ao lado do Standard Liege, enquanto os ingleses estão com seis.

N'Dicka, na etapa inicial, fez o gol do triunfo do Frankfurt, que segurou a pressão dos donos da casa no segundo tempo para levar a vitória para casa.

Nenhum comentário