Ad Home

Últimas

Lewandowski decide e Bayern vence de virada na Grécia; Leverkusen perde outra e se complica de vez

Irregular na Bundesliga, o Bayern de Munique segue imbatível na Champions League. Nesta terça-feira, o time alemão foi até Atenas, na Grécia, e venceu o Olympiacos por 3 a 2, de virada, mantendo campanha 100% na competição.

O Bayern chegou aos nove pontos dentro do grupo B, seguido pelo Tottenham, que soma quatro. O Estrela Vermelha tem três, enquanto os gregos ficaram com apenas um.

Empurrada pela sua fanática torcida, a equipe da casa abriu o placar aos 23 minutos com gol de El Arabi.

Não demorou muito e o Bayern empatou com Robert Lewandowski. Thomas Müller chutou, o goleiro José Sá deu rebote e o polonês fuzilou para as redes na sobra.


Na etapa final, com mais posse de bola e volume de jogo, os visitantes marcaram o segundo novamente com Lewandowski, aproveitando passe de cabeça de Müller. O VAR chegou a ser acionado para avaliar um possível impedimento do camisa 9.

Aos 30 minutos, o francês Tolisso, que entrou no segundo tempo, marcou um golaço da entrada da área, terceiro do time de Munique.

Quatro minutos mais tarde, os gregos diminuíram com o volante brasileiro Guilherme. Ele finalizou de longe, a bola desviou no braço de Thiago Alcântara e entrou no contrapé de Manuel Neuer, que ficou vendido no lance.

No fim, Neuer fez um difícil e importante defesa para garantir os três pontos para os alemães.

Leverkusen perde outra


Se o Bayern de Munique segue 100% na Liga dos Campeões, o mesmo não podemos dizer do Bayer Leverkusen. Mais uma derrota na conta dos Leões e nenhum ponto conquistado dentro da chave D, ocupando a lanterna.

O revés da vez foi diante do Atlético de Madrid, na Espanha, por 1 a 0. O único gol do duelo foi do centroavante Morata, de cabeça, aos 33 minutos do segundo tempo.

Com três derrotas em três rodadas, o Leverkusen tem o Lokomotiv Moscou na sua frente com três, enquanto Atlético e Juventus somam sete, na ponta do grupo.

Nenhum comentário