Ad Home

Últimas

Presidente do Bayern ameaça boicotar a seleção alemã caso Neuer vire reserva de ter Stegen

Manuel Neuer, do Bayern de Munique, ou Marc-André ter Stegen, do Barcelona? Quem deve ser o goleiro titular da seleção alemã?

As dúvidas e manifestações envolvendo a titularidade no gol da Mannschaft continuam dando o que falar na Alemanha. A polêmica da vez atende pelo nome de Uli Hoeness, presidente do Bayern.

Segundo o mandatário bávaro, o clube de Munique não vai mais liberar jogadores para a equipe nacional caso Neuer perca a vaga para o goleiro do Barcelona.

"Nunca aceitaremos uma mudança de goleiro. Se isso acontecer, não iremos mais ceder jogadores para a seleção nacional", ameaçou Hoeness em entrevista ao jornal Bild.

Diante das declarações do presidente do Bayern, Oliver Bierhoff, diretor da seleção, disse que a ameaça não o preocupava. "Não preocupa. Especialmente porque um clube é obrigado a liberar de acordo com os estatutos da Fifa”, afirmou o dirigente.


Após as últimas partidas contra Holanda e Irlanda do Norte, válidas pelas Eliminatórias da Euro 2020, ter Stegen disse que era difícil viajar com a seleção e ficar 180 minutos sentado no banco de reservas, classificando isso como uma "pancada enorme".

Neuer, por sua vez, respondeu que essa era uma discussão injusta e que não fazia bem para o grupo da seleção.

5 comentários:

  1. Neuer depois da lesão nunca mais foi o mesmo... perdeu um pouco da agilidade, simplesmente ridículo que um goleiro do calibre do ter stegen precisar ouvir esse tipo de declaração, neuer só é titular por conta da história dele, e não por merecimento...

    ResponderExcluir
  2. ULI HOENESS VTNC NEM UM ELENCO P. CHAMPIONS VOCE E CAPAZ DE MONTAR POIS NAO ENTENDE DE FUTEBOL E QUER FALAR MERDA ? VA SE FODER FDP.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, opinar sobre o momento é de livre arbítrio, agora desmerecer o Neuer, que nos deu uma copa só porque ele joga no Bayern, e não no Real ou no Barcelona, sendo menos visto durante a temporada, eu realmente fico pasmo, esse cara que está jogando só com o Neuer, fez duas defesas a queima roupa contra a Holanda, que nos ajudou a vencer por 3x2 lá na casa deles, e muitas vezes foi assim, mas agora vamos desmerecer ele.

    ResponderExcluir