Ad Home

Últimas

Joachim Löw explica atuações ruins da Alemanha: "Estamos em fase de aprendizado"

A seleção alemã fez dois jogos pelas Eliminatórias da Euro 2020 nesta data Fifa e não apresentou um bom futebol. Na semana passada, perdeu da Holanda por 4 a 2, em casa, e, nesta segunda, sofreu para derrotar a Irlanda do Norte por 2 a 0, levando pressão em muitos momentos do duelo.

Diante das muitas críticas de torcedores e também da imprensa alemã, o técnico Joachim Löw tratou de explicar o desempenho ruim da Mannschaft.

"Muitos jogadores não jogaram juntos antes. Estamos em uma fase de aprendizado. Os atletas ainda precisam crescer, por isso ainda não estamos jogando tão bem", disse o comandante da Alemanha depois de bater os norte-irlandeses.


"Nós chegamos para esse jogo contra a Irlanda do Norte pressionados depois de perder para a Holanda. Certamente também tivemos que superar alguns problemas. Não entramos tão bem na partida, mas conseguimos o bom resultado", finalizou.

Com 12 pontos conquistados em cinco rodadas, a seleção alemã lidera o grupo C das Eliminatórias da Euro 2020. A Irlanda do Norte também tem 12 pontos em cinco jogos, mas está na segunda colocação por conta do saldo. A Holanda tem nove pontos, na terceira posição, mas com quatro jogos.

Um comentário:

  1. Imagina se os torcedores vissem a seleção brasileira... aí iriam ficar de cabelo em pé diante da porcaria de futebol que o Brasil joga...ganharam a copa america batendo em aleijados... seleções inexpressivas

    ResponderExcluir