Ad Home

Últimas

Aos 14 anos, "Messi africano" estreia no sub-19 do Borussia Dortmund com 6 gols; confira o vídeo de Moukoko

Guardem esse nome: Youssoufa Moukoko.

O jovem atacante do Borussia Dortmund tem apenas 14 anos de idade e fez sua estreia pelo time sub-19 aurinegro com nada menos do que seis gols anotados. Foi na vitória por 9 a 2 diante do Wuppertal, no torneio nacional da categoria.

Moukoko nasceu na cidade de Yaoundé, em Camarões, mas tem nacionalidade alemã - ele, inclusive, atua nas seleções de base da Alemanha.


A surpreendente performance do garoto entre os mais velhos já fez a imprensa europeia criar o apelido de "Messi africano".

O atleta chegou ao BVB em 2016, vindo do St. Pauli, onde marcou por 33 gols em 21 partidas disputadas nos sub-13. Nas últimas duas temporadas, o atacante fez impressionantes 83 gols em 50 jogos no sub-15.

Vale destacar que Moukoko jogou pelo sub-15 do Dortmund quando tinha apenas 12 anos de idade. Seu contrato com o clube alemão vai até junho de 2022.

Confira no vídeo abaixo gols e lances de Youssoufa Moukoko:



2 comentários:

  1. Por favor não comecem a endeusar um "pirralho"... infelizmente estão enchendo demais a bola de jogadores de futebol...depois o ego cresce demais e se torna um merda igual o Neymar...tanto pelo futebol qto pelas atitudes em acha que o mundo gira em torno dele...

    ResponderExcluir