Ad Home

Últimas

Torcedor do Schalke vai à polícia e processa árbitro por pênaltis não marcados no jogo contra o Bayern

Um torcedor do Schalke entrou com uma ação penal por fraude contra o árbitro Marco Fritz e o responsável pelo VAR, Bastian Danker, por conta de dois pênaltis não marcados na derrota por 3 a 0 diante do Bayern de Munique, no último sábado, pela Bundesliga.

Vale destacar que o juiz marcou uma penalidade para o Bayern nesta partida, convertida por Lewandowski.


Através do Twitter, a Polícia de Gelsenkirchen confirmou a queixa contra o árbitro e o responsável pelo VAR por parte de um torcedor azul-real.
Diante disso, o Schalke se pronunciou nas redes sociais informando que não é o responsável por processar os árbitros. "Questionamos dentro do clube e não foi ninguém daqui. Palavra de honra", disse o clube no Twitter.

"No entanto, as investigações nos interessam, estimada Polícia de Gelsenkirchen. Podemos até, eventualmente, ajudar na investigação, uma vez que conhecemos as testemunhas que estavam no local", ironizou o clube.
Em um dos lances reclamado, a bola pega no braço de Pavard, do Bayern, dentro da área, fato ignorado pela equipe de arbitragem. Na sequência, Perisic, que estava na barreira numa batida de falta, desvia a bola com o braço também na área, mas nada foi marcado.


Um comentário:

  1. Mal começou o campeonato e os azul calcinhas já estão reclamando ? 😅 Qdo é a favor eles não falam nada neh ?
    Cuidado com Twei Bundesliga viu 04 ? 😅

    ResponderExcluir