Ad Home

Últimas

Esquenta o interesse do Bayern de Munique por Philippe Coutinho. Mas o negócio depende de Neymar

O Bayern de Munique anunciou a contratação do meia-atacante croata Ivan Perisic nesta terça-feira, mas a diretoria bávara segue em busca de novos reforços até o fechamento da janela de transferências, que será em 2 de setembro.

E o interesse pelo brasileiro Philippe Coutinho esquentou de vez. De acordo com o diário Bild e a revista Kicker, o jogador do Barcelona é a prioridade do Bayern no momento.

Mas tudo depende de Neymar. O PSG pretende negociar o seu camisa 10 e, como contrapartida, pode receber Coutinho do Barça como parte de pagamento. E o clube espanhol já sinalizou que vai incluir o seu atleta na negociação.


A imprensa alemã confirma que Philippe Coutinho foi oferecido ao Bayern. O clube de Munique espera contar com o jogador nos mesmos moldes da contratação de James Rodríguez, que chegou do Real Madrid por empréstimo de dois anos, com prioridade de compra ao final do vínculo.

No caso do colombiano, o Bayern não quis ativar a cláusula de compra.

Philippe Coutinho custou 145 milhões de euros ao Barcelona e tem um salário anual de 13 milhões de euros. No elenco do Bayern, apenas Robert Lewandowski ganha mais que o meia brasileiro: 16 milhões de euros por temporada.

Nenhum comentário