Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund goleia na estreia da Bundesliga; Leverkusen e Wolfsburg também vencem

A rodada de abertura da temporada 2019/2020 Bundesliga teve continuidade na manhã deste sábado após o jogo de estreia na sexta-feira, quando Bayern de Munique e Hertha Berlim ficaram no empate por 2 a 2, na Allianz Arena.

O grande destaque foi a goleada do Borussia Dortmund diante do Augsburg, por 5 a 1, dentro do Signal Iduna Park. E foi de virada.


Os visitantes abriram o placar num gol relâmpago de Niederlechner, logo aos 30 segundos de jogo. Mas, aos três minutos, Paco Alcácer empatou após rebatida do goleiro Koubek.

Os visitantes conseguiram suportar a pressão aurinegra no restante da etapa inicial, mas não aguentaram no segundo tempo.

Aos seis minutos da etapa complementar, Jadon Sancho virou o marcador batendo cruzado, já dentro da área; aos 12, Marco Reus aproveitou passe de Alcácer para anotar o terceiro; e, dois minutos depois, Sanchou deu a assistência e Paco marcou mais um.

Na reta final do duelo, Witsel deu belo lançamento e Julian Brandt fez o quinto, fechando o massacre.

Também jogando em casa, o Bayer Leverkusen fez 3 a 2 sobre o recém-promovido Paderborn. Os gols dos Leões foram de Bailey, Havertz e Volland, com Sven Michel e Mamba descontando.


Na Toca dos Lobos, com gols de Arnold e Weghorst, o Wolfsburg aplicou 2 a 0 sobre o Colônia. Quem também venceu em casa foi o Freiburg: 3 a 0 diante do Mainz, tentos de Holer, Schmid e Waldschmidt, todos nos minutos finais.

Já o Werder Bremen não teve uma boa jornada atuando em casa e caiu diante do Fortuna Düsseldorf, perdendo por 3 a 1. Hennings fez para o F95, Eggestein empatou para os Papagaios, mas Karaman e Ayhan definiram a vitória dos visitantes.

Confira os resultados da manhã de sábado:

Bayer Leverkusen 3 x 2 Paderborn
Borussia Dortmund 5 x 1 Augsburg
Freiburg 3 x 0 Mainz
Wolfsburg 2 x 0 Colônia
Werder Bremen 1 x 3 Fortuna Düsseldorf

Nenhum comentário