Ad Home

Últimas

Bayern enfia 6 no Mainz, Schalke vence a primeira e Wolfsburg e Leverkusen tropeçam em casa

O Bayern de Munique levou um susto diante do Mainz, jogando na Allianz Arena, mas conseguiu virar o jogo, golear e conquistar o primeiro triunfo dentro de casa na Bundesliga: 6 a 1.

Os visitantes abriram o placar logo aos seis minutos, em cabeçada de Boetius. Depois de criar inúmeras chances, o atual heptacampeão empatou aos 36, com uma bela finalização de Pavard. Aos 45 do primeiro tempo, Alaba bateu falta com perfeição e virou o jogo.

Na frente do marcador, o Bayern jogou tranquilo no segundo tempo e era só questão de tempo para os outros gols acontecerem. Aos nove, Perisic acertou uma cabeçada fulminante e marcou o terceiro; dez minutos mais tarde, Coman aproveitou batida de escanteio de Kimmich e mandou para as redes.


O artilheiro Robert Lewandowski também deixou sua marca: em passe de Müller, o polonês dominou e bateu no canto. Na sequência, Alphonso Davies também aproveitou assistência de Müller para marcar o sexto, já sem goleiro.

O triunfo leva o time de Munique aos sete pontos, dois a menos que o RB Leipzig, que tem campanha 100% em três rodadas. Na sexta-feira, os Touros visitaram o Borussia M'gladbach e venceram por 3 a 1, com direito a hat-trick de Timo Werner.

Wolfsburg e Bayer Leverkusen também poderiam chegar aos mesmos nove pontos do Leipzig, mas tropeçaram em casa. Os Lobos ficaram no 1 a 1 com o Paderborn, enquanto os Leões não saíram do empate sem gols diante do Hoffenheim. Ambos foram aos sete pontos.

Em Gelsenkirchen, o Schalke espantou a má fase e venceu a primeira: 3 a 0 sobre o Hertha Berlim. Dois gols dos Azuis-Reais foram contra - Stark e Rekik, do Hertha, marcaram contra o próprio patrimônio -, com Kenny completando o placar.

E na cidade de Freiburg, o Colônia venceu os donos da casa por 2 a 1, de virada, com gol nos acréscimos do segundo tempo.


Confira os resultados:

Sexta-feira
Borussia M'gladbach 1 x 3 RB Leipzig

Sábado
Bayern de Munique 6 x 1 Mainz
Schalke 3 x 0 Hertha Berlim
Bayer Leverkusen 0 x 0 Hoffenheim
Freiburg 1 x 2 Colônia
Wolfsburg 1 x 1 Paderborn

Um comentário: