Ad Home

Últimas

Jürgen Klopp confessa que não viu o 4º gol do Liverpool contra o Barcelona

Nesta terça-feira, na Inglaterra, o Liverpool aplicou uma surpreendente goleada por 4 a 0 sobre o Barcelona e se classificou à grande final da Champions League, fazendo 4 a 3 no placar agregado dos dois confrontos.

O técnico alemão Jürgen Klopp, mesmo sem Salah, Roberto Firmino e Keita, conseguiu armar sua equipe de uma maneira que sufocou o Barcelona, principalmente no segundo tempo.

Em entrevista à rede de TV Sky, Klopp admitiu que não viu o quarto gol do Liverpool, anotado por Origi após batida de escanteio rápida e inteligente do lateral Alexander-Arnold, pegando todos os defensores do Barça de surpresa.
E pegou até o treinador.

"A ideia de bater o escanteio rápido foi do próprio Alexander-Arnold. Nós gastamos muito tempo nos treinos nisso, queremos situações padrão rápidas. Eu nem estava olhando o lance. Quando vi, de repente, a bola já estava dentro do gol", disse Klopp.


"Os jogadores ficaram chorando no campo depois da partida. Isso é muito, muito especial. Eu sou grato por participar desse momento", finalizou o técnico alemão, que iniciou sua carreira no Mainz, em 2001, passando com sucesso pelo Borussia Dortmund, entre 2008 e 2015.


Um comentário:

  1. Adorei ver esse Barcelona, juntamente com o Real Madrid (que tbm caiu de 4) serem VARRIDOS da Champions...quanfo o árbitro não ajuda, eles não se classificam...outro que adoro torcer contra é o PSG, do imbecil do Neymar...peguei nojo de times que essa mentira jogou ..

    ResponderExcluir