Ad Home

Últimas

Técnico do Bayern confirma briga entre Lewandowski e Coman: "Se cumprimentaram e se desculparam"

Niko Kovac, técnico do Bayern de Munique, confirmou em entrevista coletiva que Robert Lewandowski e Kingsley Coman discutiram rispidamente e trocaram socos durante o treinamento de quinta-feira, conforme informou o diário "Bild".

"Ontem aconteceu esse incidente no treinamento e eu gostaria de comentar brevemente. Houve um aperto de mão entre dois jogadores citados na reportagem. Depois do treino, conversei com os dois reservadamente e eles se desculparam pelo comportamento que tiveram", disse.


"Sinto muito que isso tenha acontecido. Entretanto, não há mais nada a acrescentar e nem multa vamos aplicar, porque os dois foram compreensíveis depois de tudo. Eles fizeram as pazes e isso é o mais importante de tudo", finalizou Kovac.

No trabalho de quinta, Lewa reclamou com Coman por conta de algumas jogadas e os dois começaram a discutir e se ofender. A discussão ficou quente e ambos partiram para as vias de fato, com direito a socos no rosto - eles foram separados por Süle e Boateng, que estavam perto da confusão.

Como o treinamento era fechado, nenhuma imagem da briga foi registrada. Mas o "Bild" fez um desenho para ilustrar a confusão entre os dois jogadores.


Tentando se manter na liderança da Bundesliga, o Bayern de Munique encara o Fortuna Düsseldorf no domingo, fora de casa.

Nenhum comentário