Ad Home

Últimas

Que fase! Depois de levar 7 a 0, torcedores do Schalke voltam para casa em avião do Borussia Dortmund

Está sendo bem difícil ser torcedor do Schalke nesta temporada.

Não bastasse a péssima campanha na Bundesliga e o massacre sofrido diante do Manchester City, dando adeus à Liga dos Campeões de forma humilhante, os torcedores azuis-reais ainda tiveram mais um motivo de dor de cabeça.

Cerca de 100 fãs do Schalke que foram até Manchester presenciar a derrota por 7 a 0 pela Champions tiveram que retornar à Alemanha em um avião da empresa aérea Eurowings com as cores e o escudo do arquirrival Borussia Dortmund.


Em entrevista ao diário "Der Westen", um torcedor do time de Gelsenkirchen relatou que muitos passageiros ficaram revoltados e não quiseram fazer esse voo, pedindo para que a companhia mudasse a aeronave e se recusando a entrar no modelo todo aurinegro.

O motivo de usar o modelo com as cores do BVB não foi revelado pela Eurowings, mas a empresa se desculpou com os torcedores do Schalke. No final das contas, eles usaram o avião do rival.


Como é parceira comercial do Borussia Dortmund, a Eurowings tem algumas de suas aeronaves da frota regular pintadas com as cores preta e amarelas. A triste coincidência para os azuis-reais foi ter que pegar esse voo aurinegro depois de levar de 7 a 0 na Inglaterra.

Nenhum comentário