Ad Home

Últimas

Alemanha tem baixa para encarar a Holanda, mas Sané fica à disposição mesmo após sofrer falta criminosa

No final do amistoso diante da Sérvia (empate por 1 a 1), o meia-atacante Leroy Sané sofreu uma falta duríssima do defensor Pavkov, que acabou sendo expulso. Havia muita preocupação em cima de uma possível lesão, mas o técnico Joachim Löw admitiu nesta quinta que não foi nada grave.

"Foi só um susto. Foi uma falta dura e que poderia ter quebrado o pé do Sané. Até o treinador da Sérvia veio me pedir desculpas depois do jogo. Graças a Deus não aconteceu nada, foi só a pancada e ele estará à disposição para pegar a Holanda", disse o treinador.

Confira o lance da falta duríssima em Sané:
O duelo contra os holandeses será no domingo, em Amsterdã, válido pela primeira rodada das Eliminatórias da Euro 2020. Para este jogo, Löw não poderá contar com o lateral direito Lukas Klostermann, que sentiu dores musculares depois do amistoso e foi cortado.

"Ele fez o seu trabalho muito, muito bem. Eu tenho que deixar isso claro. Klostermann fez um jogo muito bom, com muita velocidade e defensivamente forte. Estou feliz. É um bom começo dele", finalizou o treinador.

Sem Klostermann, Löw deve colocar o jovem Thilo Kehrer na direita ou promover o retorno de Kimmich ao setor, já que o atleta do Bayern de Munique tem atuado como volante na seleção alemã.

6 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS NEUER no minimo nao esta em uma fase sequer razoavel, fato!!! TER STEGEN URGENTE E TITULAR ABSOLUTO doravante, pois com TER STEGEN a ALEMANHA nao tomou gol neste amistoso o que poderia se houvesse comecado a partida poderiamos ter ganho de 1 x 0. ALEM DA COPA DAS CONFEDERACOES que Low deverias LEVAR AQUELE TIME - MOLECADA - para a copa que no minimo as semis chegariamos tranquilamente se nao o BI-PENTA!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe o horário do jogo de domingo contra a Holanda?

    ResponderExcluir
  3. Qual canal vai transmitir esse jogo?(O MAIS IMPORTANTE DO ANO!!!)

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Low não convocou o Gnabry por alguma lesão, pois ele juntamente com Sane fazem uma grande diferença no setor ofensivo da Alemanha.

    ResponderExcluir