Ad Home

Últimas

Julian Brandt tem futuro no Bayer Leverkusen?

Por Euzébio Júnior
(@euzebiojr04)


Direto ao ponto: Julian Brandt não está pensando em sair tão cedo do Bayer Leverkusen.

Com a chegada do técnico Peter Bosz no inverno, a maré virou para Brandt, que não inciou tão bem a temporada. O técnico holandês passou a escalar o jogador alemão no meio-campo, o que vêm dando resultado.

É normal para um jovem que está se destacando há muito tempo nacional e internacionalmente seja procurado pelos times de elite.


Relatos como uma possível multa no contrato de Brandt com o valor de aproximadamente 25 milhões de euros ou que o jogador de 22 anos teria aceitado uma proposta do Borussia Dortmund causaram uma certa agitação entre os torcedores do Bayer nos últimos dias.

Julian Brandt, que nasceu em Bremen e já marcou três gols e deu quatro assistências na segunda metade da temporada, não pensa em uma despedida prematura e agora pede prudência.

"Há jornais que são loucos por uma manchete apelativa e se tornam completamente selvagens. Nós sabemos disso aqui no clube", disse Brandt.

Mais uma vez, Brandt enfatizou o quão bem ele se sente no Werkself, onde está desde sua transferência do sub-19 do VfL Wolfsburg ao Leverkusen em 2014. "Eu não fico por aí pensando que eu não quero mais estar aqui. Eu sei que tenho tudo que preciso aqui", disse Brandt.


"Temos metas", completou o alemão. Certamente se trata da classificação para uma competição europeia, especificamente, a Champions League.

Com o Leverkusen eliminado tanto na DFB-Pokal como na Europa League, a equipe de Bosz não terá mais semanas tão cheias, o que poderá ser benéfico. Se os Leões ficarem entre os quatro primeiros, vão disputar na próxima temporada a Champions, depois de dois anos de ausência.

Para Brandt, seria, além de um grande salto em sua carreira, certamente mais um incentivo para continuar atuando com a camisa do Bayer 04 Leverkusen.

Nenhum comentário