Ad Home

Últimas

Autor de gol em goleada do Leverkusen, Wendell lamenta tragédia no Fla: "Dia muito triste"

O lateral-esquerdo Wendell foi um dos destaques da goleada do Bayer Leverkusen diante do Mainz, nesta sexta-feira, fora de casa - o brasileiro anotou um dos gols do placar de 5 a 1, que deixa os Leões na zona de classificação para competições europeias.

Mas o dia não foi de muitas comemorações. No mesmo dia em que Wendell balançou as redes, o mundo do futebol ficou abalado com a tragédia no CT do Flamengo, que matou 10 jogadores da base do clube rubro-negro.


"Apesar do gol, a sexta-feira foi um dia muito triste. Assim como eu, a maioria dos jogadores no Brasil já passou por alojamentos e sabe como as coisas não são fáceis. É muito triste ver que vidas e sonhos foram destruídos por uma fatalidade dessa", disse o jogador.

"Espero que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos de todas as vítimas dessa tragédia", completou Wendell.

O gol marcado contra o Mainz foi o segundo do brasileiro em 28 jogos na atual temporada (25 como titular). Nesse período, o ex-jogador do Grêmio também já deu uma assistência. Desde que chegou ao Leverkusen, em 2014, o brasileiro realizou 174 jogos, balançou as redes oito vezes e deu 11 passes decisivos.

Nenhum comentário