Ad Home

Últimas

Rumo às quartas! Bayern elimina o Hertha, Leipzig passa pelo Wolfsburg e Schalke goleia o Fortuna Düsseldorf

Vice-campeão da Copa da Alemanha na temporada passada, o Bayern de Munique eliminou o Hertha Berlim da competição e avançou às quartas de final - o maior campeão da DFB Pokal com 18 títulos precisou da prorrogação para vencer por 3 a 2, na capital alemã.


Atuando diante de seus torcedores no Estádio Olímpico, o Hertha saiu na frente aos três minutos de jogo, com Mittelstadt aproveitando passe preciso de Kalou. Mas não demorou muito e o Bayern empatou com Serge Gnabry, aos sete.

No começo do segundo tempo, James Rodríguez encontrou Gnabry livre na área e o camisa 22 finalizou cruzado para marcar seu segundo tento no duelo, virando o jogo a favor do time de Munique.


Aos 22 minutos, o atacante Davie Selke, que havia acabado de entrar na vaga de Ibisevic, aproveitou bobeira de Hummels e igualou o marcador. O zagueiro bávaro errou o recuo de cabeça para o goleiro Ulreich e o centroavante berlinense ficou com a bola, rolando para o fundo das redes.

Com Ribéry em campo, o Bayern de Munique dominou praticamente toda prorrogação. E aos oito minutos do primeiro tempo, saiu o gol da classificação. Lewandowski recebeu na área, tocou por cima do goleiro Jarstein e Coman apareceu entre os zagueiros rivais para marcar de cabeça.

Nos minutos finais, James Rodríguez perdeu uma chance incrível, cara a cara com o arqueiro adversário, mas chutou fraco.

Outros jogos desta quarta-feira

Mal das pernas na Bundesliga, onde ocupa a modesta 12ª colocação, o Schalke lavou a alma na Veltins Arena e aplicou 4 a 1 sobre o Fortuna Düsseldorf.


O jovem atacante Ahmed Kutucu, de 18 anos de idade e que acabou de subir para o time profissional, abriu o placar aos 29 minutos de jogo. O zagueiro Salif Sané, duas vezes, e Mark Uth, ambos na etapa final, definiram o triunfo e a classificação azul-real.

Hennings diminuiu para o F95.

Em outro duelo envolvendo times da primeira divisão, o RB Leizpig contou com gol do atacante brasileiro Matheus Cunha, logo aos nove minutos de jogo, para fazer 1 a 0 sobre o Wolfsburg e chegar à próxima etapa da competição.


Já o Augsburg suou a camisa para derrotar o anfitrião Holstein Kiel, da 2.Bundesliga, também por 1 a 0, e seguir adiante. O tento foi de Gregoritsch, aos 40 minutos do segundo tempo.

Datas da DFB Pokal:

Quartas de final: 2 e 3 de abril de 2019
Semifinais: 23 e 24 de abril de 2019
Final: 25 de maio de 2019

Resultados das oitavas:

Terça-feira
Hamburgo (2ª divisão) 1 x 0 Nuremberg (1ª divisão)
Heidenheim (2ª divisão) 2 x 1 Bayer Leverkusen (1ª divisão)
Borussia Dortmund (1ª divisão) 3 (2) x (4) 3 Werder Bremen (1ª divisão)
Duisburg (2ª divisão) 1 x 3 Paderborn (2ª divisão)

Quarta-feira
Holstein Kiel (2ª divisão) 0 x 1 Augsburg (1ª divisão)
RB Leipzig (1ª divisão) 1 x 0 Wolfsburg (1ª divisão)
Schalke (1ª divisão) 4 x 1 Fortuna Düsseldorf (1ª divisão)
Hertha Berlim (1ª divisão) 2 x 3 Bayern de Munique (1ª divisão)

Nenhum comentário