Ad Home

Últimas

Aos 30 anos de idade, Robert Lewandowski admite que pode encerrar sua carreira no Bayern

O nome do atacante polonês Robert Lewandowski já foi especulado em diversos grandes times da Europa nas janelas de transferências passadas, mas o artilheiro sempre permaneceu no Bayern de Munique, onde está desde a temporada 2014/2015.

Com contrato válido até o meio de 2021, Lewa admitiu em entrevista ao jornal Bild que pode encerrar sua carreira profissional no próprio Bayern, daqui alguns anos.

"Não penso em mudar de time. Reconheço que no último verão fui tema de debate, algumas coisas foram estudadas, mas de agora em diante terminou", disse Lewandowski, que esteve na mira de Real Madrid e Chelsea no meio de 2018.


"Para mim, é, claramente, uma possibilidade terminar a minha carreira no Bayern. Posso imaginar isso. É muito provável que fique aqui por muito tempo. Me identifico totalmente com o Bayern, de coração, 100% neste clube", continuou o camisa 9.

Lewandowski ainda deixou uma indireta aos dirigentes do clube de Munique, pedindo que sejam mais ativo no mercado de transferências. "Nos ajudaria mais se um ou dois jogadores de classe mundial se juntassem à nós, em vez de cinco jogadores de bom nível", finalizou.

Nenhum comentário