Ad Home

Últimas

Neuer diz que seleção alemã 'perdeu muita credibilidade' em 2018 e projeta 2019 melhor: 'Temos um novo espírito'

O ano de 2018 foi um dos piores de toda história da seleção alemã. Além de cair na primeira fase da Copa do Mundo na Rússia, a equipe nacional também foi muito mal na Liga das Nações e acabou sendo rebaixada na competição da Uefa.

Confira a agenda de jogos completa da Alemanha

Diante disso, o goleiro Manuel Neuer, capitão da Mannschaft, fez um balanço bastante sincero. "Como time nacional, perdemos muita credibilidade. A relutância dos torcedores nos jogos contra a Rússia e a Holanda mostrou isso claramente", disse o arqueiro em declarações ao site da DFB, relembrando o público ruim nesses jogos.


"Mas tenho certeza de que nos libertaremos disso. O entusiasmo da equipe é enorme e faremos de tudo para que isso passe para a seleção. Temos um novo espírito no time, uma nova velocidade e inteligência. E estes são bons ingredientes para um futuro de sucesso", comentou.

O próximo jogo da Alemanha será no dia 20 de março de 2019, contra a Sérvia, em duelo amistoso. No dia 24 do mesmo mês, a equipe de Joachim Löw estreia nas Eliminatórias para Euro 2020 diante da Holanda, fora de casa.

Um comentário: