Ad Home

Últimas

Eintracht Frankfurt vence a Lazio na Itália, continua 100% e faz história no futebol alemão

Campanha irrepreensível do Eintracht Frankfurt na Liga Europa até o momento. Nesta quinta-feira, o time alemão foi até a Itália, venceu a Lazio por 2 a 1, de virada, e fechou a fase de grupos com 100% de aproveitamento.

Com 18 pontos e na liderança absoluta, o Frankfurt fez história ao se transformar na primeira equipe do futebol alemão a vencer todos os jogos dentro da sua chave na competição. Nunca um time da Bundesliga havia conseguido tal feito.


Depois de um primeiro tempo sem gols, a Lazio saiu na frente do placar com Joaquin Correa, aos 11 minutos do segundo tempo.

Aos 20 minutos, Gacinovic empatou para o Eintracht com um golaço de fora da área, no ângulo. A virada saiu seis minutos mais tarde com o artilheiro Haller, que recebeu linda assistência de Gacinovic e só tocou na saída do goleiro Proto.

A Lazio também se classificou ao ficar em segundo com nove pontos. Até por isso, as duas equipes pouparam muitos titulares. Pelo lado alemão, Rebic, Jovic, Trapp e de Guzmán ganharam descanso, além de Kostic, que estava suspenso.

Nenhum comentário