Ad Home

Últimas

Em jogo maluco e com "voadora" de Müller, Bayern garante o primeiro lugar do grupo na Champions

Já classificado para as oitavas de final da Champions League, o Bayern de Munique enfrentou o Ajax nesta quarta-feira, fora de casa, tentando confirmar a liderança do grupo E na última rodada. E conseguiu. Empate maluco por 3 a 3 e ponta garantida com 14 pontos, enquanto os holandeses ficaram em segundo, com 12.

O primeiro tempo do duelo em Amsterdã foi amplamente dominado pelo time alemão, que criou as melhores chances e desceu para o intervalo vencendo com gol de Robert Lewandowski, aproveitando passe preciso de Gnabry.


A equipe holandesa melhorou na etapa final e empatou com Dusan Tadic, aos 16 minutos.

Após a igualdade, o Ajax teve Maximilian Wöber expulso e, na sequência, foi a vez de Thomas Müller levar o cartão vermelho direto - o jogador do clube de Munique acertou uma verdadeira "voadora" na cabeça de Tagliafico.

Confira o lance
Aos 35 minutos, Boateng cometeu pênalti em Dolberg e Tadic converteu, virando o placar para os donos da casa. Cinco minutos mais tarde, o Bayern teve uma penalidade a seu favor e Lewa voltou a empatar o duelo.

Faltando um minuto para o fim do tempo regulamentar, Coman recebeu pela esquerda, sem marcação, ajeitou a bola e bateu colocado, deixando os visitantes em vantagem mais uma vez. Aos 49 minutos, Tagliafico ainda balançou as redes e o Ajax buscou o empate, mas ficou nisso.

O outro alemão que entrou em campo foi o Hoffenheim. Já eliminado, o time alemão foi até a Inglaterra e perdeu do Manchester City de virada, 2 a 1, ficando também sem a vaga na Liga Europa. Kramaric fez o tento do Hoffe, com Sané marcando os dois gols dos ingleses.

O sorteio dos jogos das oitavas de final será na segunda-feira que vem, dia 17 de dezembro.

Nenhum comentário