Ad Home

Últimas

Bayern atropela o Frankfurt fora de casa e assume a vice-liderança; Schalke, Leverkusen e Leipzig vencem

O Bayern de Munique atropelou o Eintracht Frankfurt fora de casa, venceu por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança da Bundesliga, agora com 36 pontos, seis atrás do líder Borussia Dortmund, que fechou o primeiro turno com 42 pontos.

O grande nome do duelo foi o veterano francês Franck Ribéry, autor de dois gols. O terceiro foi do brasileiro Rafinha, já no finalzinho.

Atuando diante de sua torcida na Commerzbank Arena, o Frankfurt fez um bom primeiro tempo e criou algumas chances para abrir o marcador, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve.


O Bayern melhorou a partir dos 30 minutos e abriu o placar após contra-ataque mortal. Thomas Müller foi lançado na direita e rolou para Lewandowski, que só ajeitou para Ribéry empurrar para as redes, com o goleiro Trapp já batido no lance.

A etapa final foi bem equilibrada. O time de Munique se segurou bem na defesa e ainda conseguiu ampliar aos 34 minutos, novamente com Ribéry, dessa vez aproveitando passe de Kimmich. Aos 44, Rafinha marcou um belo gol e decretou o triunfo bávaro.

Schalke, Bayer Leverkusen e RB Leipzig também venceram neste sábado. Os Azuis-Reais visitaram o Stuttgart e fizeram 3 a 1, se afastando da zona de rebaixamento, mesmo placar do triunfo do Leverkusen sobre o Hertha Berlim, na BayArena, com dois gols de Havertz.


Já o Leipzig contou com boa atuação de Timo Werner para superar o Werder Bremen por 3 a 2, em casa. O gol da vitória dos Touros foi de Bruma, no fim da partida.

Nos outros jogos, o Fortuna Düsseldorf venceu o Hannover por 1 a 0 como visitante, e o Freiburg, também fora de casa, aplicou o mesmo resultado de 1 a 0 sobre o Nuremberg.

Um comentário:

  1. تحرص الشركة على تنظيف الفيلات في الرياض لتقديم خدمة كاملة لعملائها وليس الشعار المثالي للشركة ومن أجل الوصول إلى شركتنا لكل عميل والحصول على الرضا
    شركة النجوم لخدمات التنظيف
    شركة تنظيف فلل بجدة
    شركة تنظيف بيوت بجدة
    شركة تنظيف شقق بجدة

    ResponderExcluir