Ad Home

Últimas

Bayern atropela o Frankfurt fora de casa e assume a vice-liderança; Schalke, Leverkusen e Leipzig vencem

O Bayern de Munique atropelou o Eintracht Frankfurt fora de casa, venceu por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança da Bundesliga, agora com 36 pontos, seis atrás do líder Borussia Dortmund, que fechou o primeiro turno com 42 pontos.

O grande nome do duelo foi o veterano francês Franck Ribéry, autor de dois gols. O terceiro foi do brasileiro Rafinha, já no finalzinho.

Atuando diante de sua torcida na Commerzbank Arena, o Frankfurt fez um bom primeiro tempo e criou algumas chances para abrir o marcador, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve.


O Bayern melhorou a partir dos 30 minutos e abriu o placar após contra-ataque mortal. Thomas Müller foi lançado na direita e rolou para Lewandowski, que só ajeitou para Ribéry empurrar para as redes, com o goleiro Trapp já batido no lance.

A etapa final foi bem equilibrada. O time de Munique se segurou bem na defesa e ainda conseguiu ampliar aos 34 minutos, novamente com Ribéry, dessa vez aproveitando passe de Kimmich. Aos 44, Rafinha marcou um belo gol e decretou o triunfo bávaro.

Schalke, Bayer Leverkusen e RB Leipzig também venceram neste sábado. Os Azuis-Reais visitaram o Stuttgart e fizeram 3 a 1, se afastando da zona de rebaixamento, mesmo placar do triunfo do Leverkusen sobre o Hertha Berlim, na BayArena, com dois gols de Havertz.


Já o Leipzig contou com boa atuação de Timo Werner para superar o Werder Bremen por 3 a 2, em casa. O gol da vitória dos Touros foi de Bruma, no fim da partida.

Nos outros jogos, o Fortuna Düsseldorf venceu o Hannover por 1 a 0 como visitante, e o Freiburg, também fora de casa, aplicou o mesmo resultado de 1 a 0 sobre o Nuremberg.

Nenhum comentário