Ad Home

Últimas

Seleção da 10ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC / Alemanha FC

Goleiro: Yann Sommer (Borussia M’Gladbach)

O experiente goleiro suíco foi importante na vitória de sua equipe contra o Fortuna Düsseldorf, fez um total de seis defesas e quatro bolas afastadas da grande área, garantindo o clean sheet.

Zagueiros: Jonathan Schmid (Augsburg), David Abraham (Eintracht Frankfurt) e Daniel Brosinski (Mainz 05)

Apesar do empate contra o Nuremberg, Jonathan Schmid deu duas contribuições para sua equipe e participou diretamente nos dois gols com um belo gol de falta e uma assistência.

David Abraham teve uma partida segura e soube dominar bem o lado direito do campo defensivo das águias. Nos 90 minutos de jogo, Abraham clareou cinco jogadas, interceptou uma bola e marcou apenas uma falta.

Na primeira vitória do Mainz 05 após 6 rodadas consecutivas, Brosinski contribuiu com duas assistências e uma partida sólida na lateral direita do Mainz.


Meio de campo: Kevin Kampl (RB Leipzig) e Axel Witsel (Borussia Dortmund)

O RB Leipzig venceu bem o Hertha Berlin lá na capital, e isso teve muito a contribuição do meio campista Kevin Kampl. Apesar de não ter participado diretamente em nenhum dos 3 gols dos touros vermelhos, foi através de Kampl, que o Leipzig impôs superioridade para ter tranquilidade e eficiência no ataque. O esloveno teve uma taxa de 91% de passes certos, deu quatro passes importantes e ganhou todos duelos no meio de campo.

Witsel também foi um pilar no meio de campo dos auringeros na vitória contra o Wolfsburg. O belga teve uma taxa de acerto nos passes de 93%, deu dois passes importantes e ganhou 5 dos 7 duelos no meio de campo.

Pontas: Thorgan Hazard (Borussia M’Gladbach) e Vincenzo Grifo (Hoffenheim)

Hazard vem se consagrando essa temporada como um jogador fundamental para o ataque dos potros. Marcou dois gols dos três na vitória contra o Düsseldorf e sobe para a ponta da artilharia junto com Paco Álcacer, Luka Jovic e Haller, com um total de sete gols.

O Hoffenheim venceu mais uma partida por um placar alto e Grifo finalmente marcou seu primeiro gol com a camisa do Hoffe. Além do penalti convertido, Grifo também conferiu duas assistências, o que totaliza três participações diretas nos quatro gols de sua equipe.

Atacantes: Sebastién Haller (Eintracht Frankfurt), Timo Werner (RB Leipzig) e Joelinton (Hoffenheim)

Adi Hütter decidiu colocar todo seu poder de fogo contra o Stuttgart e o resultado foi uma vitória sem muito esforço de 3-0 das águias. No entanto, a liderança desse ataque veio através de Sebastién Haller, que além de ter marcado um gol, jogou muito bem, sempre encontrando espaços e também criando chances para seus companheiros.

Timo Werner, depois de um início um pouco abaixo das expectativas, volta a brigar no topo da lista de artilheiros da Bundesliga. Na partida contra o Hertha Berlim, o alemão marcou duas vezes.

Se na semana passada Belfodil foi às redes duas vezes, nessa semana, Joelinton marcou duas vezes em dois tentos ao gol na bela vitória do Hoffenheim. O brasileiro chega ao seu quarto gol na temporada além de já ter dado três assistências em oito partidas e demonstra que pode oferecer muito mais.

Nenhum comentário