Ad Home

Últimas

Dortmund vence fora de casa, Bayern tropeça na Allianz Arena e Leverkusen é goleado

Líder da Bundesliga e único ainda invicto na temporada, o Borussia Dortmund venceu mais uma vez na competição: 1 a 0 sobre o Wolfsburg, jogando na casa do adversário. O resultado deixa os aurinegros com 24 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Bayern de Munique.

O único gol do duelo foi do camisa 11 Marco Reus, aos 27 minutos do primeiro tempo, de cabeça.

O duelo foi bastante equilibrado, com os dois times buscando o ataque. O Wolfsburg tentou pressionar mais a partir da metade do segundo tempo, mas a defesa do BVB se portou bem e conseguiu segurar o importante triunfo.


Já o segundo colocado Bayern tropeçou mais uma vez na Allianz Arena e ficou no 1 a 1 com o Freiburg, somando agora 20 pontos. O clube da Floresta Negra chegou aos 13, no meio da tabela de classificação.

Depois de um primeiro tempo sem gols, os Bávaros pressionaram demais na etapa final e abriram o placar faltando 10 minutos para o fim do jogo, com Gnabry. Aos 44 minutos, porém, o time da casa vacilou e cedeu o empate para o Freiburg, que marcou com Lucas Holer.

A torcida do Bayern vaiou a equipe após o apito final.


Quem também mandou mal diante de seus torcedores foi o Bayer Leverkusen. Jogando na BayArena, os Leões foram goleados pelo Hoffenheim por 4 a 1, com direito a dois gols do atacante brasileiro Joelinton. Grifo e Reiss Nelson marcaram os outros do Hoffe, com Bellarabi descontando.

O Leverkusen tem 11 pontos e ainda não decolou na Bundesliga, enquanto o Hoffenheim foi aos 16.

Na Veltins Arena, o Schalke recebeu o Hannover e conseguiu uma importante vitória por 3 a 1, somando 10 pontos e se afastando da zona de rebaixamento. O H96 ficou com seis, bastante ameaçado.

Bentaleb fez o primeiro dos Azuis-Reais já no segundo tempo, Weydandt empatou aos 25 e, um minuto depois, Embolo recolocou o Schalke na frente. No fim, Mark Uth deixou sua marca e decretou o resultado a favor dos donos da casa.

Veja os resultados da rodada:

Sexta
Stuttgart 0 x 3 Eintracht Frankfurt

Sábado
Bayer Leverkusen 1 x 4 Hoffenheim
Bayern de Munique 1 x 1 Freiburg
Augsburg 2 x 2 Nuremberg
Schalke 3 x 1 Hannover
Wolfsburg 0 x 1 Borussia Dortmund

Nenhum comentário