Ad Home

Últimas

Leverkusen e Frankfurt vencem em casa e seguem 100% na Liga Europa; RB Leipzig se recupera

Apesar do começo bastante irregular na Bundesliga, o Bayer Leverkusen segue muito bem na Liga Europa. Nesta quinta-feira, os Leões derrotaram o AEK Larnaca, do Chipre, por 4 a 2 e mantiveram a campanha 100% dentro da competição.

A equipe alemã lidera o grupo A com seis pontos, mesma pontuação do segundo colocado Zurich, que tem saldo de gols menor. O Ludogorets tem um e os cipriotas ainda estão zerados.

 Cursos online - alemão, trading esportivo e renda extra

Mesmo contra um rival de um país sem qualquer expressão dentro do futebol, o Leverkusen saiu atrás do marcador na BayArena. Aos 24 minutos, Ivan Trickovski colocou os visitantes em vantagem.

Os anfitriões conseguiram empatar no finalzinho do primeiro tempo, com o jovem Kai Havertz, e buscou a virada no começo da etapa final, em gol de Lucas Alario. No fim da partida saíram outros três gols: Alário, aos 43, e Brandt, aos 47, para os donos da casa e Raspas para os visitantes, aos 46.

O Bayer Leverkusen terminou a partida com 21 chutes, contra 10 do adversário.


Quem também está com duas vitórias em dois jogos é o Eintracht Frankfurt. O time recebeu a Lazio um pouco mais tarde e goleou por 4 a 1, chegando aos seis pontos na chave H. Os italianos estão com três e o Olympique de Marselha tem um, assim como o Apollon Limassol.

Danny da Costa fez o primeiro das Águias no começo do jogo, mas Parolo empatou na sequência. Ainda no primeiro tempo, Kostic recolocou os anfitriões em vantagem. Já na etapa final, Jovic marcou um belo gol, e, nos acréscimos, Danny da Costa decretou o placar com seu segundo tento.

Vale destacar que a Lazio teve Dusan Basta expulso no final do primeiro tempo e, no segundo, Joaquin Correa também levou o vermelho. Com dois homens a mais, foi fácil para os alemães administrarem a vitória e ainda criarem muitas outras oportunidades.


O RB Leipzig também entrou em campo pela Europa League e se recuperou da derrota na estreia, conquistando a sua primeira vitória: 3 a 1 sobre o Rosenborg, jogando na Noruega. A vitória leva os Touros ao segundo lugar da chave B, com três pontos, atrás do líder Salzburg, que tem seis.

O Celtic, da Escócia, tem os mesmos três pontos do time alemão, enquanto os noruegueses estão com zero.

Em dia inspirado do ataque, que infernizou a defesa do Rosenborg, o RB Leipzig construiu sua vitória com gols de Augustin, Konaté e o do brasileiro Matheus Cunha. O português Bruma também fez uma grande partida, dando uma assistência.


Nenhum comentário